Resenha Giz para cabelos – Quem disse Berenice

Oi gente, tudo bem?

A resenha da semana é do famosinho giz de cabelo da quem disse berenice, quem aí não vibrou ao saber desse lançamento?! Nós aqui também, eu (Dani) sonhei em realizar meu sonho de princesa em ter meus cabelos coloridos, rsrs

Mas será que ele é tudo isso que dizem por aí… rsrs Vem com a gente!

A descrição do produto é a seguinte:

pra cada humor, uma cor que tal fazer uma mecha colorida sem ter que descolorir os fios? cores intensas e divertidas em um produto feito pra você mudar sempre que quiser: é fácil de aplicar e funciona em todas as cores de cabelo.”

25344448_913870398781978_680580161_o

Então… de início ficamos encantadas com a ideia do giz, tinha tudo para ser perfeito, mas depois de usarmos pela primeira vez, veio a decepção!

Ele é muito fácil de aplicar, o correto é aplicar com o auxílio do algodão, você coloca o giz sobre o cabelo e o algodão embaixo do cabelo, como na imagem, e vai deslizando, porém achamos que dessa maneira era muito mais demorado e fui aplicando com a mão mesmo, segurei a mecha com a mão e fui deslizando o giz nas mechas, te aconselho a usar uma luva nesse momento, porque minha mão ficou toda colorida, mas nada que um pouco de água e sabão não tenha resolvido.

25383015_913870422115309_568960864_o.jpg

Ele me lembrou muito pó modelador, se você já usou sabe como é, ele deixa o cabelo extremamente duro na área aplicada, sendo quase impossível pentear depois de usá-lo, fazer um penteado então…

Quanto a durabilidade, durou cerca de umas 3h, 4h. Já a fixação deixou muito a desejar, porque a sensação que tivemos foi como se o pó estivesse caindo do cabelo, o que deixou nossa roupa toda suja, outro ponto negativo, que acabou sendo super engraçado, foi quando eu (Mirela) passei a mão no cabelo e depois coçei a testa, já imagina o que aconteceu nao é?! Fiquei com a testa colorida também rs, ou seja, nada de pensar em passar suas mãozinhas, rs

imagem10.jpg

A pigmentação dele é muito boa, no meu cabelo (Dani) que é mais claro, ambas as cores ficaram bem fortes, já no meu (Mirela) o azul se destacou bem mais que o rosa.

Na hora de lavar a marca indica usar um shampoo próprio demaquilante, mas a dica é usar um shampoo de limpeza profunda que você tiver em casa, que vai sair tudinho, garanto!

Pagamos R$ 29,90 em cada cor, e é claro, depois de tudo, sem duvidas REPROVADO!

E você, já usou? Conta pra gente!

Até a próxima 😉

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s