Resenha: Base matte alta cobertura – Tracta

Oi gente, tudo bem?

A resenha da semana é a base matte de alta cobertura da Tracta, confessamos que ficamos impressionadas quando experimentamos esse produtinho.

Vamos a descrição do produto:

“Textura não oleosa, com alta cobertura, proporciona uma maquiagem com efeito aveludado. Fórmula enriquecida com vitamina E”

_DSC0064

A embalagem é uma bisnaga, transparente você consegue ver perfeitamente a cor da base, simples porém bastante pratica. É uma base liquida bem consistente, fácil de aplicar e fácil de espalhar. Já na pele não deixa um efeito totalmente matte como promete, fica um semi matte, outro ponto negativo é que se você realmente pesar na base você vai ficar com aquele aspecto reboco e se você colocar o dedo no rosto, sua digital vai ficar lá, e se colocar a cara na roupa de alguém, com certeza você vai deixar seu rosto lá, então a dica é, não pese na base! hahaha

A base deixa a pele com um aspecto lindo, um acabamento aveludado, parece pele de gente rica, haha Para deixar o acabamento perfeito, gostamos de aplicar com um pincel, em seguida finalizamos com a esponjinha e depois selamos muito bem com o pó, a cobertura realmente é alta, cobre TUDO, fica incrível. Sempre usamos essa base a noite, para gravar ou em uma ocasião especial.

_DSC0074

Tem um leve perfume suave, como talco de vovó, sabe?! Haha

E claro depois de morrer de amor por essa base, sem duvidas… APROVADISSIMA, e o preço?! Pagamos 30,00 mais do que justo pela qualidade!

Ahhh tem vídeo no canal onde falamos dela como um dos nosso 5 produtinho favoritos, confere lá!

E você, já usou? Nos diga o que achou!

Bjos e até a próxima 😉

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s